Prefeitura de Cordeiro concede abono alimentar ao funcionalismo

Cartões vale-compras foram entregues aos servidores no Dia do Trabalhador
sexta-feira, 03 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Servidores aposentados também foram contemplados com o cartão Abono Alimentar (Foto: Cícero Marra)
Servidores aposentados também foram contemplados com o cartão Abono Alimentar (Foto: Cícero Marra)

No último dia 1º, Dia do Trabalhador, os servidores municipais de Cordeiro ganharam o cartão Abono Alimentar, oferecido pela prefeitura. O cartão com crédito de R$ 300 é um vale-compras que deve ser exclusivamente utilizado no comércio local em estabelecimentos credenciados. No final de 2018, os servidores foram agraciados com o cartão natalino, também oferecido pela prefeitura.

Além dos servidores ativos, o cartão Abono Alimentar também foi concedido aos inativos e pensionistas, contratados temporários, comissionados, servidores cedidos ao município e conselheiros tutelares. Segundo o secretário de Administração da Prefeitura de Cordeiro, Bruno Badini, pelo menos 1.200 servidores foram contemplados com o cartão Abono Alimentar, totalizando um investimento de R$ 382,5 mil.

A solenidade de entrega dos cartões contou com a participação do prefeito Luciano Batatinha, a vice Maria Helena, secretários e vereadores. Na ocasião, Batatinha, destacou que concessão dos cartões visa melhorar a qualidade de vida dos servidores e suas famílias. “Os servidores são o nosso elo com a população e com esses cartões iremos contribuir para o aquecimento da economia local”, garantiu.

Quem não recebeu o cartão Abono Alimentar deve ir à prefeitura com a carteira de identidade ou algum outro documento com foto e terá 60 dias para usá-lo nos estabelecimentos Naval Cordeiro, Cheiro Verde, Mercado Atacado e Varejo, Açougue do Anísio, Mercado do Rubim, padarias Novo Milênio e 5000, supermercado Superthal, Sacolão do Rodolfo, Mercado Farinha Lima, Casa Italiana, Hortifruti Dois Valos, Superpão Lavrinhas, Mercearia Minipreço, Mercado e Açougue Vaca Brava, Princesinha do Rodolfo e Casa das Carnes Siqueira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: abono
Publicidade