Prefeitura convoca mais 29 temporários para a saúde

Profissionais participaram de processo seletivo simplificado realizado em 2017
sábado, 23 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura convoca mais 29 temporários para a saúde

A Prefeitura de Nova Friburgo está convocando mais 29 profissionais temporários aprovados em dois processos seletivos simplificados para a área da saúde realizados no ano passado. Os editais de convocação foram publicados nesta quarta-feira, 20, no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA, e também podem ser acessados em www.pmnf.rj.gov.br.

Pelo processo seletivo instituído pelo decreto municipal 203/2017, o governo chama dois agentes comunitário de saúde. Já pela seleção 226/2017, convoca enfermeiro de família (uma vaga), enfermeiro de saúde mental (2), técnico de enfermagem (13), acompanhante terapêutico (1), artesão (3), oficineiro (5) e auxiliar de serviços gerais (2).

Os profissionais devem comparecer desta quinta-feira, 21, até o próximo dia 29, das 10h às 17h30, na Subsecretaria de Recursos Humanos da prefeitura (Avenida Alberto Braune, 225) para entrega de documentos e assinatura do Termo de Aceitação para Contratação Temporária. A lista de documentos consta no anexo dos editais de convocação.

Em seguida, o profissional passará por avaliação médica. No ato da contratação, deverá preencher Declaração de Acumulação ou Não de Cargos/Empregos/Funções e já poderá começar a trabalhar no setor designado pelo município.

Possível concurso público este ano

Os processos seletivos simplificados para a saúde realizados em 2017 tiveram seu resultado prorrogado até este ano, quando o governo deve lançar edital para concurso público com vagas efetivas. A maioria das oportunidades oferecidas será para a saúde, tendo em vista que o concurso de 2015 teve seu resultado final prorrogado até 2020.

LEIA MAIS

Profissionais precisam ter disponibilidade de horário para acompanhar crianças portadoras de necessidades especiais

Prefeitura ofereceu 58 vagas para médicos e sete para farmacêutico com salários de até R$ 4 mil

São chamados enfermeiro de família e agentes comunitários de saúde. Entrega de documentos começa nesta segunda

Publicidade
TAGS: Concurso