Prefeito reeleito de Trajano de Moraes Carlinhos Gomes se encontra com governador Sérgio Cabral

quarta-feira, 14 de novembro de 2012
por Jornal A Voz da Serra
Prefeito reeleito de Trajano de Moraes Carlinhos Gomes se encontra com governador Sérgio Cabral
Prefeito reeleito de Trajano de Moraes Carlinhos Gomes se encontra com governador Sérgio Cabral

 

Foto e texto: Geraldo Carvalho

O prefeito de Trajano de Moraes, Carlinhos Gomes (PSDB), participou na última sexta-feira, 9, de um almoço com o governador Sérgio Cabral, o vice-governador Luiz Fernando Pezão e o deputado estadual Paulo Melo. Ele foi ao Palácio Guanabara, e se reuniu com o chefe do Executo Estadual. Na pauta do encontro, parceria e recursos para melhoria nas áreas da Saúde, Obras e Assistência Social.

Carlinhos Gomes fez questão de justificar a ausência do vice-prefeito Omair Diniz, que estava com outro compromisso agendado no Hotel Fazenda da Gamela: “Omair está no Encontro dos Eleitos em Cantagalo, onde também estará se encontrando com o vice-governador Luiz Fernando Pezão”.

Durante o almoço, Carlinhos Gomes, Sérgio Cabral e o vice-governador Luiz Fernando Pezão, conversaram sobre a situação de Trajano de Moraes e das iniciativas conjuntas que estado e município poderão tomar para o desenvolvimento local.

“Fiquei muito feliz com esse convite do governador. Nosso encontro serviu para reafirmar todos os compromissos e também para iniciar conversas sobre questões mais pontuais, como obras, melhorias na saúde, educação e social”, revelou Carlinhos Gomes.

Cabral: “Carlinhos Gomes é o melhor prefeito da história de Trajano de Moraes. O povo de Trajano de Moraes é inteligente, aguerrido, trabalhador e merece ser bem representado por um homem como Carlinhos, honesto, sério, trabalhador, com juventude e experiência”.

Após o almoço, o prefeito se reuniu com o deputado federal e secretário estadual de Transportes Júlio Lopes e o deputado estadual e presidente da Alerj Paulo Mello.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Carlinhos Gomes | Eleição
Publicidade