Prefeito de Cordeiro presta contas em entrevista a rádio

Batatinha e sua vice expuseram os investimentos mais importantes do governo municipal nas áreas de saúde, educação e assistência social
sexta-feira, 28 de dezembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Prefeito de Cordeiro presta contas em entrevista a rádio

O prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha e sua vice, Maria Helena, fizeram uma prestação de contas na última semana no programa “Espaço Aberto”, da Rádio 94 FM, e enumeraram as muitas realizações da administração municipal em 2018 durante uma entrevista informal e bem intimista que durou pouco mais de 40 minutos. Na ocasião, o prefeito e a vice expuseram os investimentos mais importantes do governo municipal nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social, considerados os três carros-chefes da Prefeitura de Cordeiro.

Embora tenham reconhecido que todas as secretarias e departamentos são de fundamental importância no contexto municipal para garantir a qualidade de vida da população, Batatinha e Helena optaram por destacar as três áreas devido ao tempo de duração do programa de rádio. “Precisaríamos de mais tempo para expor tudo o que realizamos em todas as áreas. Mas não faltará oportunidade. Em breve, nossos secretários também virão à emissora divulgar as ações mais relevantes”, garantiu o prefeito.

Tanto Luciano Batatinha quanto Maria Helena fizeram questão de destacar a atuação dos servidores municipais, referindo-se ao funcionalismo como a peça principal da engrenagem que move a máquina pública municipal. Isso ficou evidente na premiação natalina criada pela Prefeitura de Cordeiro esse ano, que concedeu a cada funcionário um Cartão Alimentação com o valor de R$ 300 como forma de incentivo e agradecimento pelos préstimos dos servidores de todos os setores.

“Temos plena consciência de que continuamos enfrentando adversidades e que muita coisa ainda precisa avançar para que possamos cumprir nosso Plano de Governo. Contudo, estamos reorganizando a administração municipal e certamente vamos colocar Cordeiro num caminho que beneficie a vida de toda população. Contamos com pessoas competentes e sérias para que isso ocorra”, frisou Luciano Batatinha.

A vice-prefeita Maria Helena fez coro dizendo ainda que sem o apoio popular e a contribuição de servidores e do secretariado as coisas certamente teriam um grau maior de dificuldade. “Temos um povo maravilhoso, que tem compreendido nossas dificuldades e apoiado nossas iniciativas. Estamos no caminho certo”, declarou a vice Maria Helena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade