Prefeito Carlinhos Gomes é empossado em clima festivo em Trajano de Moraes

quinta-feira, 03 de janeiro de 2013
por Jornal A Voz da Serra
Prefeito Carlinhos Gomes é empossado em clima festivo em Trajano de Moraes
Prefeito Carlinhos Gomes é empossado em clima festivo em Trajano de Moraes

A cerimônia de posse do prefeito Carlos José Gomes de Souza, seu vice Omair Diniz e vereadores do município de Trajano de Moraes transcorreu num ritmo de grande festa popular no dia 1º de janeiro. Tudo se iniciou na missa na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, com a celebração do bispo diocesano Dom Edney Gouvea de Matoso, com a participação da comunidade e de todos os políticos eleitos na última eleição de outubro de 2012.

Durante a missa, Dom Edney enalteceu a fórmula de governo implantada pelo atual prefeito trajanense, onde atende a todos os moradores e principalmente a classe menos favorecida. Ele anunciou que uma forte parceria está formada entre Trajano de Moraes e a Diocese de Nova Friburgo. Em suas palavras ainda, deixou claro que, se a população conferiu mais uma vez para o mandato de prefeito do município, é porque Carlinhos Gomes tem responsabilidades com a população. "Hoje vejo que os poderes em Trajano de Moraes andam de mãos dadas para um bem comum e o povo confiou mais um mandato ao prefeito Carlinhos; e isso aumenta no seu coração as responsabilidades e ele já começa bem, com as bênçãos de Deus”, disse Dom Edney aos presentes à missa no centro da cidade.

Para a bênção aos políticos trajanenses, o bispo chamou todos os políticos ao altar, orou abençoando-os. Compareceram os vereadores: Jorge Diniz, Celso Bechara, Hélio Luiz, Gilson Ney, Rildo Gonçalves, Isaias Nogueira, David Carvalho, Renato Lessa e José Messias. Ainda participaram da celebração secretários municipais, assessores, familiares, amigos e também o padre Romevaldo e o diácomo Gustavo Linne, estes que são os responsáveis pela Igreja Católica da cidade de Trajano de Moraes. 

Ainda no mesmo dia, exatamente às 19h, o prédio da Câmara Municipal de Trajano foi pequeno para receber o grande número de populares para participarem da cerimônia de posse do prefeito e vice de Trajano de Moraes. Com um bonito cerimonial, a chegada do chefe do executivo, Carlinhos, da primeira-dama Rejane Gomes, do vice Omair Diniz e sua esposa Ada Diniz foi muito aplaudida, já que todos aguardavam os primeiros políticos reeleitos do município.

Para a composição da mesa, foi chamado o novo presidente da Câmara Municipal de Trajano, Isaias Nogueira; ao lado ficaram o prefeito Carlinhos e vice Omair Diniz. Prestaram compromisso de manter e cumprir a Constituição e logo após assinaram o tão aguardado Termo de Posse.

Em seu discurso, o prefeito Carlos José Gomes de Souza disse que vai continuar governando para todos os trajanenses, assim elevando positivamente ainda mais o nome do município e pediu que cada morador também fosse fiscalizador para o bom andamento dos trabalhos na cidade. Na abertura da palavra, todos os vereadores enalteceram a fórmula de governar do grupo político que assumia mais uma vez o comando do município e todos se colocaram à disposição para colaborar no que for preciso a partir daquele momento de posse dos novos eleitos em Trajano de Moraes.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Eleição | Carlinhos Gomes
Publicidade