Portal Agora Faz promove palestras gratuitas de capacitação profissional

Evento conta com a presença de empresários qualificados, que darão dicas para quem deseja impulsionar o negócio
terça-feira, 24 de novembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Portal Agora Faz promove palestras gratuitas de capacitação profissional

O Portal Agora Faz é um site de anúncios que disponibiliza ao usuário uma lista com profissionais capacitados a executarem serviços para casas ou empresas, e ainda, oferece opções de lojas para que o consumidor encontre o produto desejado. A ferramenta é uma forma de facilitar a busca dos clientes, como também alavancar o negócio de pequenos e grandes empresários.

Pensando em motivar os trabalhadores autônomos, os proprietários de micro, pequenas ou grandes empresas e capacitar esses profissionais para o mercado, o portal oferece a partir de hoje, 24, palestras gratuitas na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Friburgo (Rua Fernando Bizzotto, 39, Centro).

Hoje, 24, a palestra é ministrada pelo empresário da Pinho Consultores, e aborda o tema “Marca Valiosa”, que inclui os quesitos de como os profissionais devem gerenciar o dia a dia, assim como a importância de combinar, prometer e entregar os serviços e produtos dentro do prazo, praticar a arrumação, limpeza e organização da empresa e estar sempre atualizado.

Também aplicada por Pinho, a palestra de amanhã, 25, tem como assunto “Fazer dar Certo”, e procurar trazer para os profissionais dicas de como turbinar o atendimento telefônico e acompanhar os orçamentos afim de ganhar clientes.

Na quinta-feira, 26, acontece a última palestra com o empresário Elder, da Clickon. Com o tema “Estruturas de Cursos”, Elder aborda as questões dos custos fixos, variáveis e invisíveis, a importância do pro-labore, o ponto de equilíbrio do negócio e como encontrar o DNA da empresa.

Todas as palestras acontecerão às 19h, e os interessados em participar devem levar um quilo de alimento não perecível. Em dezembro a programação conta com mais três dias de palestras gratuitas, 15, 16 e 17. Os detalhes serão divulgados mais próximo a data. Para maiores informações: (22) 3016-5633 ou contato@agorafaz.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: serviços | cursos
Publicidade