Polícias Civil e Militar em Friburgo recebem novas viaturas

Veículos vão auxiliar policiais em diligências, investigações e no patrulhamento
sexta-feira, 28 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O Corolla que reforça a frota da 151ª DP (Fotos de divulgação)
O Corolla que reforça a frota da 151ª DP (Fotos de divulgação)

As polícias Civil e Militar em Nova Friburgo receberam esta semana novas viaturas que irão auxiliar os policiais em diligências e investigações e no patrulhamento nas ruas da cidade. Os veículos foram adquiridos pelo governo do estado com recursos do Gabinete de Intervenção Federal (GIF).

A 151ª DP recebeu um Corolla e um Furgão, que será utilizado nas perícias. Já o 11º BPM foi contemplado com oito motocicletas novas. De acordo com comando do Batalhão Tiradentes, os veículos vão “permitir que os policiais atuem de forma ainda mais ágil e eficiente”. 

Na quarta-feira, 26, o secretário estadual da Polícia Civil, Marcus Vinicius de Almeida Braga, esteve em Nova Friburgo para inauguração do monumento em homenagem à Polícia Civil, intitulado “Dois Séculos de Diligência”, obra do artista friburguense Felga de Moraes, instalada em frente à 151ªDP, no bairro Vila Nova. “Tal homenagem enobrece a instituição e enche de orgulho os homens e mulheres, policiais civis, lotados na Delegacia Legal de Nova Friburgo, que cerram fileiras no combate à criminalidade local e desempenham trabalho relevante junto à sociedade friburguense”, declarou o secretário.

Participaram do evento também o diretor do Departamento Geral de Polícia do Interior, Alexandre Ziehe, o delegado da 151ª DP, Henrique Pessoa, a delegada da Deam, Mariana Thomé, o comandante do 11º BPM, coronel Paulo Roberto das Neves e o prefeito Renato Bravo, entre outros. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade