Policial civil assusta moradores de Lumiar

Ele estava embriagado, atirando para todos os lados
quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Lumiar (Foto: Arquivo AVS)
Lumiar (Foto: Arquivo AVS)

Um inspetor da Polícia Civil assustou a comunidade de Lumiar, distrito de Nova Friburgo, na noite desta quarta-feira, 25. Moradores contaram que o homem, de 38 anos, estava pilotando uma motocicleta embriagado e atirando para todos os lados. Ele acabou detido por policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) local.

De acordo com a PM, o inspetor foi abordado por volta das 22h, encostado na moto, na estrada de acesso ao loteamento Boa Esperança. Junto com ele estava outra pessoa de 25 anos. A dupla estava com sinais de embriaguez, segundo os policiais, mas não foram flagrados pilotando a moto. O inspetor não soube informar sua matrícula na Polícia Civil e o nome do delegado titular da delegacia onde trabalha.

Os PMs revistaram o policial e apreenderam a arma que ele portava. O revólver Taurus, calibre 38mm, pertence ao estado e estava com cinco munições deflagradas e somente uma intacta. O inspetor foi levado para a 151ª DP, no Centro, onde o caso foi registrado e a arma permaneceu apreendida. A polícia não informou em qual delegacia ele atua.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Lumiar | tiros | Policia CIvil
Publicidade