Policiais fazem grande apreensão de drogas em Cantagalo

Foram encontrados mil pinos de cocaína e meio quilo de cocaína pura
sábado, 30 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido na operação (Foto: 11 BPM)
O material apreendido na operação (Foto: 11 BPM)

Policiais militares de Cantagalo e Cordeiro fizeram uma grande apreensão de drogas em uma operação realizada na noite da última sexta-feira, 29, em Cantagalo. Segundo informações do boletim da Polícia Militar,  os agentes receberam denúncia de que, na Rua Joaquim Santos, em São José, suspeitos estariam fazendo endolação de materiais entorpecentes. Foi então montada uma única equipe com  policiais da Patamo 3º CIA, do RP Cantagalo e do RP Cordeiro, que fizeram o cerco tático.

Ao avistar a aproximação da equipe de policiais, um dos suspeitos avisou outros dois homens no local. Um homem foi preso e outros dois fugiram.

No local, ainda de acordo com informações da PM, foram encontrados mil pinos de cocaína, que totalizam 620 gramas, 525 gramas de cocaína pura, 13 papelotes com 7,5 gramas de cocaína, uma sacola contendo 155 gramas de cocaína, 83 gramas de maconha, 3.872 pinos vazios de cocaína, um rádio portátil, um celular e R$ 20 em espécie.

O suspeito foi conduzido à 153º DP, de onde foi deslocado para a 151ª DP, onde foi realizado o registro de ocorrência, ficando preso em flagrante. Os demais envolvidos serão investigados posteriormente, conforme informações passadas pelo delegado de área, segundo o boletim da polícia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade