Policiais da Delegacia da Mulher encontram condenado no Rui Sanglard

Rapaz se envolveu com o tráfico e pegou sete anos de prisão em regime fechado
quinta-feira, 21 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Policiais da Delegacia da Mulher encontram condenado no Rui Sanglard

Um jovem de 24 anos foi preso por policiais civis nesta quarta-feira, 20, no Rui Sanglard, distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Ele estava sendo procurado pela Justiça desde fevereiro, quando teve a prisão decretada por tráfico de drogas com envolvimento de menores.

De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz foi encontrado por volta das 17h40, na Rua José Poletti, no alto do morro. A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

O jovem responde pelo crime desde 2017. Ele já havia sido condenado a sete anos de prisão pelo Tribunal de Justiça, mas recorreu da decisão. Em fevereiro passado, o caso foi julgado e a sentença mantida. O condenado foi encaminhado para um presídio no estado.

 

LEIA MAIS

As ocorrências aconteceram na noite desta sexta-feira, 2, e resultaram também na apreensão de cocaína. Os detidos têm 21 e 40 anos de idade

Um deles seria gerente geral do Morro do Camundongo. Prisões acorreram no Jardim Ouro Preto e no Nova Suíça

A ação só foi possível graças a denúncia anônima informando que vários indivíduos estariam praticando tráfico de drogas na localidade

Publicidade