Polícia prende dupla com cocaína no Cordoeira

Eles estavam vendendo drogas na Rua Emília Falchetto
segunda-feira, 28 de março de 2016
por Jornal A Voz da Serra
As drogas foram apreendidas após denúncia anônima (Foto: 11º BPM)
As drogas foram apreendidas após denúncia anônima (Foto: 11º BPM)

Dois jovens de 18 anos foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na noite da última sexta-feira, 25, no bairro Cordeira, região central de Nova Friburgo. Eles foram detidos por policiais militares do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) vendendo cocaína para usuários próximos de um bar na Rua Emília Falchetto.

As prisões foram efetuadas após denúncia anônima, de acordo com o 11º BPM. Os agentes foram até o local e, por cerca de 45 minutos, observaram a ação dos suspeitos. Segundo os policiais, os jovens se revezavam na venda de papelotes de cocaína para usuários. Os jovens foram presos em flagrante depois que um deles escondeu a droga dentro uma sacola em um telhado, próximo de um escadão. Os agentes apreenderam 39 papelotes de cocaína no local, além de R$ 41.

Os dois suspeitos foram levados para a 151ª DP. Os dois foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ele seriam transferidos para um presídio no Rio de Janeiro. Um deles, inclusive, já tinha várias passagens pelo mesmo crime quando menor de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade