Polícia prende acusados de assalto em Riograndina

Na casa dos suspeitos foi apreendido um arsenal
quinta-feira, 08 de junho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Espingardas, garruchas, munição, vacas, pólvora e fardas estavam na casa dos suspeitos (Foto: 11 BPM)
Espingardas, garruchas, munição, vacas, pólvora e fardas estavam na casa dos suspeitos (Foto: 11 BPM)

Policiais do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo II), do 11ºBPM, prenderam dois homens acusados de assaltar uma residência no último domingo, 4, na localidade da Janela das Andorinhas, no distrito de Riograndina. A prisão da dupla foi realizada na tarde da última terça-feira, 6.  

De acordo com os agentes, a operação ocorreu após uma denúncia anônima. Ao chegar na residência de um dos suspeitos, em Riograndina, além de duas espingardas calibre 32 milímetros, uma delas com a numeração raspada, os agentes encontraram 15 munições calibre 6.35 e ainda 12 cartuchos de calibre 32, quatro potes de pólvora e 13 facas escondidas em diversos pontos da casa.

Na casa do outro acusado, os agentes apreenderam duas garruchas de fabricação caseira, três fardas da Marinha do Brasil e uma furadeira, que a polícia acredita ser produto de roubo. Os suspeitos foram encaminhados para a 151ª DP, onde foram reconhecidos pelas vítimas do assalto e permanecem presos. Segundo informações da PM, um dos envolvidos já tinha passagem pela Delegacia Legal por duas tentativas de homicídio e o outro estava em liberdade condicional por acusação de roubo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Polícia | crime | presos | Assalto
Publicidade