Polícia Militar entrega brinquedos de Natal em três escolas

“Objetivo é mostrar que estamos do mesmo lado: o lado do bem”, disse o comandante Castelano
sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Os policiais com as crianças (Foto: Henrique Pinheiro)
Os policiais com as crianças (Foto: Henrique Pinheiro)

 

Nesta quinta-feira, 13, a Escola Municipal Patrícia Jonas Santana, na Rua São Paulo (bairro Bela Vista), a creche municipal Irineu Mineiro (Catarcione), e a Casa Madre Roseli (Centro), receberam a visita do comandante do 11º Batalhão da PM, coronel Eduardo Vaz Castelano, e de alguns oficiais do quartel para entregar brinquedos aos alunos das instituições.

Em parceria com a ótica Precisão, foram presenciadas as crianças cujas famílias não tem condições de comprar algo para seus filhos. Segundo o comandante da PM, a época inspira boas ações. “O Natal é um momento de paz e confraternização, em que as pessoas estão voltadas para as boas ações. A gente quer que essas boas ações se perpetuem ao longo do ano e não só em uma determinada época”, desejou.

Ainda de acordo com o comandante Castelano, um dos objetivos da ação de solidariedade é desconstruir a imagem negativa que a polícia tem com as crianças e mostrar que os agentes são seres humanos iguais à elas e desejam o bem de todos.

“Nós policiais vemos tantas coisas ruins e por vezes, essas crianças também. Nós queremos com essa ação tirar a má impressão que elas possam ter da gente. Queremos nos aproximar delas para mostrar que somos todos iguais”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Natal
Publicidade