POLÍCIA - Jovem assalta posto no bairro Ypu

terça-feira, 13 de agosto de 2013
por Jornal A Voz da Serra

 

 

Um jovem de casaco azul com capuz e uma touca ninja que encobria parte de seu rosto roubou R$ 196 de um frentista do posto de combustíveis Vila Guarani, na Avenida Emil Cleff, bairro Ypu, ontem, 13, de madrugada. O assaltante estava no banco do carona de um Gol branco com mais três jovens, todos de capuzes. O assalto foi registrado pelas câmeras de monitoramento do posto e as fitas de gravação serão analisadas pela polícia. 

 

 

O frentista, de 22 anos, contou aos investigadores da 151ªDP que o grupo chegou ao posto por volta das 3h30 e o motorista, aparentando ser menor de idade, solicitou o abastecimento de gasolina no valor de apenas R$ 5. Após pagar pelo serviço, o jovem deixou o local retornando cerca de meia hora depois dirigindo o mesmo carro e acompanhado do grupo quando, então, foi cometido o assalto, sem o rapaz do banco do carona ter apontado qualquer arma. Apenas exigiu que o frentista lhe entregasse toda a féria apurada até então.

 

 

 

 

 

 

 

Bancária tem celular furtado no Centro

 

 

Uma bancária de 33 anos teve seu celular furtado na tarde do último sábado, 10, no Centro de Nova Friburgo. Ela contou aos policiais da 151ªDP que só percebeu que o aparelho fora levado de sua bolsa ao operar um caixa eletrônico no Friburgo Shopping por volta das 15h. A vítima, portanto, não teve como afirmar onde a ação criminosa possa ter ocorrido. Não há suspeitos. 

 

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Assalto
Publicidade