Polícia já tem pista do autor de crime na Avenida dos Ferroviários

Homem foi assassinado quando a namorada entrou em bar para comprar bebida
quinta-feira, 10 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Detetives da 151ª DP já têm pistas do suposto autor dos disparos que matou José Henrique Antonio, de 49 anos, na noite da última segunda-feira, 7, na Avenida dos Ferroviários, na altura do Jardinlândia, distrito de Conselheiro Paulino. O suspeito é investigado por outro assassinato em Nova Friburgo.

José Henrique foi morto na porta de um bar. Morador de Duas Pedras, ele estava com a namorada em um carro. Ele estacionou em frente a um bar por volta das 23h e a mulher entrou no estabelecimento para comprar uma bebida quando ouviu o barulho de um disparo. Ela correu até o carro e encontrou José ainda vivo, mas com um grande ferimento. Ele não resistiu até a chegada de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e morreu no veículo. 

Após uma perícia no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O laudo ainda não foi divulgado. Durante toda a terça-feira, 8, policiais civis realizaram diligências para ouvir testemunhas. Os investigadores admitiram que já têm uma suspeito, mas preferiram aguardar mais elementos da apuração.

 

LEIA MAIS

PM investiga tentativa de homicídio: 5 tiros foram disparados contra grupo. Vítimas foram levadas para o Raul Sertã

Ex é suspeito de ter matado atual companheiro de mulher com três tiros

Laudo confirmou que carro de Pierre foi atingido por tiro. Inquérito policial por tentativa de homicídio é instaurado, a pedido do MP

Publicidade
TAGS: crime