Polícia: homem leva golpe de facão; outro preso por estupro

Vítima foi atacada por um amigo, em Lumiar; em Conselheiro, agressor de 68 anos teria abusado de menina de 12
segunda-feira, 01 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Polícia: homem leva golpe de facão; outro preso por estupro

Um homem de 47 anos foi atingido por um golpe de facão na cabeça no início da noite deste domingo, 31, em Rio Bonito, no distrito de Lumiar. Segundo ele, o golpe foi desferido por um amigo.

Ferido, ele foi levado por sua sobrinha, uma mulher de 23 anos, para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde recebeu atendimento.

A PM foi acionada para a unidade de saúde para levantar informações sobre o caso. Contudo, a vítima não soube dizer o que teria motivado a agressão.

Após ser atendido na unidade hospitalar, ele foi acompanhado pela PM até a 151ª DP para fazer o registro da ocorrência.

Idoso é preso em flagrante por estupro em Conselheiro

Um homem de 68 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de estupro de vulnerável na noite deste domingo, 31. Ele é acusado de abusar de uma menor, de 12 anos, no bairro Santo André, em Conselheiro Paulino.

Segundo a PM, a mãe da vítima chamou a polícia e informou o crime. No momento que equipe chegou ao local, o suspeito tentou fugir, mas foi detido e encaminhado para a 151ª DP, onde o caso foi registrado.

LEIA MAIS

Nomes das vítimas, do ramo de moda íntima, não foram revelados

Réu Rodrigo Marotti será trazido de presídio no Rio sob esquema especial de segurança; amigos de vítimas planejam manifestação

Veja ponto a ponto o que entrou em vigor com a nova lei sancionada em dezembro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime