Polícia encontra drogas no telhado de creche no Cordoeira

Material estava escondido no forro da unidade escolar. Ninguém foi preso
sexta-feira, 22 de abril de 2016
por Jornal A Voz da Serra
A droga foi apreendida no forro da creche (Foto: 11º BPM).
A droga foi apreendida no forro da creche (Foto: 11º BPM).

Uma creche pública estava servindo de esconderijo de drogas e material de uso do tráfico no Cordoeira. Nesta quinta-feira, 21, policiais militares apreenderam 196 sacolés com comprimido de ecstasy e sete vidros de “cheirinho da loló” no forro do telhado do Centro Municipal de Educação Infantil Profª Mª da Conceição Abicalil, na Rua Darcília dos Santos. Além da droga, os agentes apreenderam um rádio transmissor, uma touca ninja, um colete tático e dois cadernos com informações sobre a venda de entorpecentes em Nova Friburgo.

Segundo a Polícia Militar, a carga pertenceria ao gerente do tráfico, conhecido como Bruno Mezenga, que atua no bairro. A droga foi apreendida por agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) do 11º BPM graças a uma denúncia anônima. Os policiais fizeram buscas nas região central da cidade, mas não conseguiram encontrar o suspeito. O caso foi registrado na 151ª DP.

Cocaína no Cônego

No mesmo dia, um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas no Cônego. Ele foi abordado por agentes do Patamo, depois de uma denúncia anônima, na Rua Marechal Rondon. Nada de ilícito foi encontrado com jovem durante a revista, mas, na casa do acusado, os policiais apreenderam 26 sacolés de cocaína e quatro tabletes de maconha. Ele foi levado para a 151ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade