Polícia divulga vídeo para tentar identificar autor de crime em Olaria

Idoso foi baleado e roubado na porta de casa, há um mês
quinta-feira, 14 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
A imagemmostra o senhor sendo abordado (reprodução)

A Polícia Civil está pedindo ajuda a população para tentar identificar o autor de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) que ocorreu há um mês no bairro Olaria. Vídeos que mostram a ação do criminoso foram divulgados na página da 151ª DP no Facebook. O caso aconteceu na manhã do dia 17 de maio, mas só foi divulgado nesta quinta-feira, 14, pela polícia. As imagens mostram um idoso, com uma sombrinha e bolsas nas mãos, entrando em casa. Em seguida, um homem, vestido com um casaco preto adentra o imóvel e aborda a vítima.

Enquanto o idoso é revistado pelo assaltante, as imagens mostram pessoas caminhando na calçada sem perceber o ato criminoso. Em um determinado momento, o bandido saca uma arma, aponta para a barriga do idoso e sai. Atrás de um arbusto, ele atira e atinge o ombro da vítima. O assaltante foge em seguida e o idoso entra na casa.  

O delegado titular da 151ªDP, Adriano Firmo, não deu detalhes sobre o idoso, nem o estado de saúde dele para não prejudicar as investigações. Apenas informou que ela sobreviveu ao ferimento. A polícia não divulgou qual objeto foi roubado do idoso. Não dá para ver com clareza nas imagens gravadas por câmeras de segurança o que ele levou. Veja o vídeo no link http://bit.ly/2MoR5We no site de A VOZ DA SERRA.

Quem tiver informações sobre o autor da tentativa de latrocínio pode procurar os detetives da 151ª DP ou entrar em contato pelo telefone (22) 2533-1967 e pelo WhatsApp (22) 98119-9711. O anonimato é garantido.

LEIA MAIS

Vítima foi atingida por quatro disparos um dia depois de esfaquear outro rapaz

Caso aconteceu no mês passado no Terra Nova. Agressor foi jogado do 4º andar de prédio e morreu

Homem é investigado pela morte de homem morto a pauladas e pedradas em 2016

Publicidade
TAGS: crime