Polícia Civil prende suspeito de comprar drogas no Rio para revender em Friburgo

Em São Geraldo, PM prende homem com mais de quatro quilos maconha e cocaína
segunda-feira, 18 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Polícia Civil prende suspeito de comprar drogas no Rio para revender em Friburgo

Uma denúncia anônima levou os policiais da 151ª DP a prenderem no final da tarde deste domingo, 17, um homem de 63 anos, que estava transportando drogas do Rio de Janeiro para serem comercializadas em Nova Friburgo.

A denúncia informava as características físicas e as roupas do suspeito, assim como o local de chegada na cidade, no ponto de ônibus do Paissandu. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi seguido após desembarcar do coletivo vindo da capital e abordado na Rua Comendador Giuseppe Mastrangelo, também no Centro.

Ele trazia consigo uma mochila preta, na qual foram encontrados sete tabletes de maconha, contabilizando quase seis quilos da droga. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já possui anotações criminais pela prática de tráfico de drogas e outros crimes. Ele ficou detido na carceragem da delegacia até ser encaminhado para uma unidade prisional.

Drogas em São Geraldo

Um homem de 35 anos foi preso durante ação de combate ao tráfico da PM, na Rua Benedito Feliciano da Costa, no loteamento Nilo Martins, em São Geraldo, na tarde de sexta-feira, 16. O suspeito foi abordado em estabelecimento comercial da localidade, além dele, outras cinco pessoas que estavam no local foram encaminhadas para a delegacia, como testemunhas, para prestarem esclarecimentos.

Com o preso foram apreendidos 3.220 kg de maconha, 1.168 kg de cocaína e um quilo de pasta base, que de acordo com a PM contabiliza um prejuízo de cerca de 16 mil para o tráfico de drogas.

Também foram apreendidos no local a quantia de R$ 152, dois comprovantes de depósito no valor total de R$ 3,4 mil, uma réplica de uma pistola, uma balança de precisão e material para endolação. O caso foi registrado na 151ª DP.

 

LEIA MAIS

As ocorrências aconteceram na noite desta sexta-feira, 2, e resultaram também na apreensão de cocaína. Os detidos têm 21 e 40 anos de idade

Um deles seria gerente geral do Morro do Camundongo. Prisões acorreram no Jardim Ouro Preto e no Nova Suíça

A ação só foi possível graças a denúncia anônima informando que vários indivíduos estariam praticando tráfico de drogas na localidade

Publicidade