Polícia Civil prende mais um acusado de esfaquear idoso

Crime aconteceu no Rui Sanglard. Primeiro suspeito foi detido esta semana e objetos roubados recuperados
quinta-feira, 04 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, 4, mais um suspeito de esfaquear um idoso, de 82 anos, no mês passado, no bairro Rui Sanglard, em Nova Friburgo. Segundo o delegado titular da 151ª DP, Marcello Braga Maia, o rapaz, de 26 anos, teria sido a pessoa que esfaqueou a vítima.

“O outro acusado detido no início desta semana confessou o crime e, no interrogatório, disse que seu comparsa, preso hoje, seria a pessoa que utilizou um facão e esfaqueou a vítima para garantir a execução do crime e subtrair os pertences do idoso com tranquilidade”, disse o delegado.

O jovem, de 26 anos, era procurado pela polícia desde 27 de abril, quando a 1ª Vara de Nova Friburgo expediu o mandado de prisão preventiva da dupla. Na última terça-feira, 2, agentes da delegacia encontraram o comparsa, de 30 anos, internado em uma clínica de reabilitação em Duas Barras.

O crime aconteceu na tarde do dia 19 de abril, na localidade de Tomazinho do Império. Dois homens encapuzados invadiram o imóvel onde o idoso e um amigo trabalhavam. Além da agressão, os criminosos levaram uma bicicleta, serras elétricas e outros objetos do local. Os objetos roubados foram recuperados. A dupla presa vai responder por tentativa de latrocínio, que é quando criminosos roubam a vítima e tentam matá-la.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: latrocínio | Roubo e furto
Publicidade