Polícia Civil identifica suspeitos de estupro coletivo em Cordeiro

Vítima de 22 anos foi dopada durante festa em Cantagalo e só soube que foi abusada após ver vídeo em grupos de WhatsApp
quarta-feira, 24 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Polícia Civil identifica suspeitos de estupro coletivo em Cordeiro

A Polícia Civil identificou os três homens suspeitos de estuprarem uma jovem de 22 anos em Cordeiro no último dia 13 de julho. As imagens do crime foram divulgadas em grupos de WhatsApp. Dois dos três investigados que aparecem no vídeo já foram ouvidos na 154ª DP, na cidade. O caso segue sob sigilo.

Em depoimento, a vítima disse à polícia que estava em uma festa em Cantagalo, no sábado, 13, quando tomou uma bebida oferecida por um conhecido. Pouco tempo depois, ela começou a passar mal. O homem ofereceu-lhe uma carona. A jovem aceitou e, durante o percurso, ficou inconsciente. 

De acordo com a polícia, a vítima disse lembrar somente de ter acordado já em casa. Ela só soube que sofreu o abuso coletivo após ver o vídeo no WhatsApp, dias depois. O registro do caso foi feito na delegacia de Cordeiro na última quarta-feira, 17. Para a polícia, a jovem foi dopada por uma substância ainda desconhecida.

Um dos suspeitos de ter participado do crime prestou depoimento no sábado, 20. O outro na tarde da última segunda-feira, 22. Eles foram liberados após serem ouvidos. O terceiro suspeito, que já foi identificado, irá prestar depoimento. O delegado Robson Pizzo não deu informações sobre os depoimentos.

A jovem é acompanhada pela advogada Valéria Melo, que disse ao G1 que a jovem não conhecia os outros dois homens. Após fazer o registro na delegacia da cidade, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã, em Nova Friburgo, onde tomou os medicamentos antivirais.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade