Polícia Civil cumpre mandados em Friburgo, Duas Barras e Carmo

Operação Bela, envolvendo 15 delegacias, tenta desarticular organização criminosa que atua na Região Serrana e em São Gonçalo
sábado, 23 de fevereiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Polícia Civil cumpre mandados em Friburgo, Duas Barras e Carmo

Com apoio de 14 delegacias de Polícia Civil, a Secretaria estadual de Polícia Civil (Sepol), por meio da 112ª DP (Carmo), deflagrou neste sábado, 23, a Operação Bela, com cumprimentos de mandados de prisão nos municípios de Carmo, Duas Barras e Nova Friburgo. A ação tem como objetivo desarticular uma organização criminosa que atua na Região Serrana.

Segundo a Sepol, foram cinco meses de investigações, que levaram à prisão em flagrante de nove envolvidos com a organização criminosa e a expedição dos mandados de prisão e busca de outras pessoas identificadas pela Polícia Civil. De acordo com a secretaria, neste sábado foram cumpridos 14 mandados de prisão. Pela operação também foram cumpridos mandados no município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

“A partir de trabalho de inteligência os agentes conseguiram apontar a estrutura hierárquica do bando e suas funções dentro da organização criminosa envolvida com os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de porte de arma de fogo”, informa em nota a Sepol.

A ação conta com apoio das Delegacias de Petrópolis (105ª), Itaipava (106ª), Paraíba do Sul (107ª), Três Rios (108ª), Sapucaia (109ª), Teresópolis (110ª), Sumidouro (111ª), Nova Friburgo (151ª), Duas Barras (152ª), Cantagalo (153ª), Cordeiro (154ª), Santa Maria Madalena (156ª), Trajano de Moraes (157ª) e Bom Jardim (158ª).

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: