PMs são recebidos a tiros no Terra Nova

Patrulhamento foi reforçado no local no fim de semana, mas ninguém foi preso
segunda-feira, 28 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
PMs são recebidos a tiros no Terra Nova

Policiais militares foram recebidos a tiros na noite deste domingo, 27, enquanto faziam patrulhamento à pé nos arredores do conjunto habitacional Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Eles não se feriram e nenhum suspeito foi preso na região.

“Uma guarnição em patrulhamento nas redondezas do condomínio foi surpreendida com tiros. Não houve feridos e nem detido”, confirmou, nesta segunda-feira, 28, o comandante do 11º BPM, coronel Carlos Eduardo Hespanha.

O patrulhamento foi reforçado na parte baixa do residencial, entre os condomínios 6 e 9, e buscas foram realizadas por agentes da Supervisão, do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) e do Posto de Patrulhamento Comunitário (PPC) do Terra Nova para tentar encontrar quem disparou os tiros, mas ninguém foi preso. A PM suspeita que os tiros foram disparados por traficantes de drogas que atuam na região do Alto do Floresta e também nos arredores do Terra Nova.

Tiros constantes têm assustado os moradores do conjunto habitacional. Há pouco mais de uma semana, um motorista de um carro colidiu em outro e atirou contra o veículo próximo ao condomínio 1. De acordo com moradores, o motorista que estava em um Fiesta vermelho estaria devendo o pagamento de drogas ao motorista do outro veículo.

De acordo com a PM, um tiro perfurou o parabrisa do Fiesta. O veículo estava ligado e desocupado quando os policiais chegaram ao condomínio para verificar o chamado. Os agentes não encontraram vestígios de sangue no veículo, mas apreenderam uma cápsula 380. O proprietário do outro carro que efetuou os disparos não foi encontrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Terra Nova | tiroteio
Publicidade