PM recupera equipamentos musicais furtados de banda friburguense

Material havia sido levado junto com um veículo na última segunda, feriado de Natal
quarta-feira, 27 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
PM recupera equipamentos musicais furtados de banda friburguense

Policiais militares do 11º BPM recuperaram na madrugada desta terça-feira, 27, parte dos equipamentos de som de uma banda friburguense. O material havia sido levado junto com um veículo na última segunda-feira, 25, feriado de Natal.

De acordo com informações da PM, oito microfones, diversos cabos, uma guitarra e uma mesa de som estavam em uma calçada, na Rua Evangelista Manoel da Silva, no bairro São Jorge, no distrito de Conselheiro Paulino. A polícia não informou o valor dos instrumentos e as características do veículo furtado. O caso foi registrado na 151ª DP, mas ninguém foi preso. A polícia ainda investiga o caso.

Mulher é presa após furtar loja no Centro

Uma mulher de 58 anos foi presa na noite do último sábado, 23, após furtar uma loja de departamento na Avenida Alberto Braune. De acordo com agentes 11ºBPM, os policiais foram acionados por funcionários do estabelecimento, que informaram que o detector da loja disparou quando a mulher tentou sair. Ela confessou que furtou diversos produtos do local e de outra loja no Centro.

A polícia, no entanto, não especificou quais produtos foram roubados e nem os seus valores. O caso foi registrado na 151ª DP. A acusada foi liberada após o pagamento de fiança, no valor de R$ 500. Os materiais furtados foram devolvidos às lojas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade