PM prende três homens suspeitos de tráfico na Granja Spinelli

Droga e material para endolação foram apreendidos nas casas dos envolvidos
terça-feira, 26 de maio de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Material apreendido pela polícia
A droga e o material para endolação foram apreendidos nas casas dos três suspeitos (Cortesia de Polícia Militar)

Agentes do serviço reservado do 11ºBPM apreenderam três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na sexta-feira, 22, na Granja Spinelli. A ação aconteceu após uma denúncia enviada à sala de operações do batalhão. Os agentes foram informados de que dois homens estariam vendendo drogas na Rua Sabrina Abreu Aguilera.

Na casa de um dos suspeitos, de 27 anos, os policiais encontraram material para endolação, tesoura e um grampeador. O homem teria tentado jogar uma sacola com as drogas pela janela da residência. Já na casa do outro suspeito, de 28 anos, a polícia apreendeu uma balança de precisão, material para endolação e a quantia de R$ 120. De acordo com a PM, os dois confessaram que vendiam drogas na localidade e ainda identificaram o fornecedor da carga. A equipe seguiu até o endereço indicado, na Rua Gago Coutinho, em Olaria, e conseguiu prender outro suspeito. Segundo os agentes, o homem, de 29 anos, já era conhecido pela guarnição por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas pedras de cocaína, materiais para endolação, um rolo de fita adesiva, um grampeador, uma balança de precisão e dois potes de fermento, que é utilizado na mistura da droga.

Os três foram conduzidos à 151ª DP, no Centro, e foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Eles devem ser transferidos para um presídio no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS

Carro, com documentação irregular e motorista sem habilitação, foi abordado a caminho da agência, após denúncia

Na casa dele, no Centro, PM encontraou pistola com numeração raspada, 24 munições e 111 tabletes de maconha

Suspeito, que foi preso, estava ainda com balança de precisão, rolos de plástico para endolação e um simulacro de pistola

Publicidade