PM prende quatro e apreende um adolescente por tráfico de drogas

Com o grupo foram apreendidos 101 sacolés de cocaína, com embalagens fazendo referência a facção criminosa do Rio
quarta-feira, 27 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O material aoreendido (Foto: 11 BPM)
O material aoreendido (Foto: 11 BPM)

Policiais do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM realizaram na manhã desta terça-feira, 26, uma ação de combate ao tráfico de drogas na área de Olaria, que resultou na prisão de um homem, de 36 anos, três mulheres,de 26, 39 e 52 anos, e na apreensão de um adolescente de 17 anos.

Com o grupo, os PMs apreenderam 101 sacolés de cocaína, cujas embalagens faziam referência à facção criminosa Comando Vermelho, além de um radiotransmissor, a quantia de R$ 960 e um comprovante de depósito bancário no valor de R$ 200.

Os suspeitos foram abordados nas ruas Amapá e Francisco Nicolau, no Alto de Olaria. Todos foram encaminhados para a 151ª DP, onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

 

LEIA MAIS

Com eles foram apreendidas drogas e uma pequena quantia em dinheiro

Acusado de homicídio no Bairro Ypu é preso na Granja Spinelli; pistola é apreendida no Alto do Floresta

Nas ações, dois jovens, de 20 e 25 anos, foram presos com drogas

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico | Drogas