PM prende oito pessoas e apreende um adolescente em Cantagalo

Houve troca de tiros entre os policiais e criminosos no bairro São José
segunda-feira, 19 de outubro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
As drogas, armas e o material para endolação foram apreendidos no bairro São José (Foto: 11ºBPM)
As drogas, armas e o material para endolação foram apreendidos no bairro São José (Foto: 11ºBPM)

Uma operação das policias civil e militar terminou com oito homens presos e um adolescente apreendido na última sexta-feira, 16, no bairro São José, em Cantagalo. Segundo o 11º BPM, durante patrulhamento na localidade, policiais depararam com um grupo de nove homens em atitude suspeita. O bando tentou fugir e ainda efetuaram disparos contra os policiais, mas acabaram detidos com a chegada de outras viaturas.

A operação começou ainda pela manhã e segundo informações da PM, o objetivo inicial era verificar uma denúncia sobre tráfico de drogas. Durante a ação, os policiais apreenderam 4 kg de maconha, um saco plástico contendo 806g de cocaína, 100 papelotes e quatro pinos da droga, dois carregadores de pistola 9mm, uma espingarda, 21 ampolas de adrenalina, uma balança de precisão, além de R$ 142 em espécie e diversos materiais para endolação das drogas.

Após as prisões, quatro mandados de busca e apreensão ainda foram expedidos pela Vara Criminal de Cantagalo. Os agentes foram até a casa dos suspeitos e encontraram em um terreno baldio, atrás da residência de um deles, 409 pinos de cocaína, 50 papelotes da droga, 33 tabletes de maconha e cinco cadernos para contabilidade da venda dos entorpecentes.

Todos os suspeitos, com idades entre 16 e 48 anos, foram encaminhados para a 153ª DP, no centro de Cantagalo. Os maiores de idade foram transferidos para um presídio no Rio de Janeiro e o adolescente foi apresentado a um juiz da Vara da Infância e da Juventude. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade