PM prende dois homens e duas mulheres em ações contra o tráfico

Uma das detidas está grávida. Operações foram realizadas no Alto de Olaria e no Jardinlândia
segunda-feira, 16 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
PM prende dois homens e duas mulheres em ações contra o tráfico

A Polícia Militar de Nova Friburgo realizou mais duas operações contra o tráfico de drogas neste fim de semana, ambas no sábado, 14. Dois homens e duas mulheres - uma delas grávida - foram detidos nas ações, que aconteceram nos bairros Alto de Olaria e Jardinlândia, no distrito de Conselheiro Paulino.

Na primeira ocorrência, policiais militares do serviço reservado, a P2, foram até a Rua Francisco Primo de Queiroz, no bairro Jardinlândia, para verificar denúncia de que duas mulheres, entre elas uma grávida, estariam praticando tráfico de drogas no local. Após abordagem, os agentes encontraram com elas 31 sacolés de cocaína, cinco tabletes de maconha e R$40 em dinheiro. A dupla foi conduzida à 151ª DP, onde ocaso foi registrado. Ambas permaneceram presas à disposição da justiça.

Ainda no sábado, após nova denúncia anônima sobre o tráfico de drogas, desta vez na Rua Cândido Pardal, no Alto de Olaria, policiais militares observaram a ação de dois suspeitos e, após confirmar que estavam traficando drogas, iniciaram a abordagem. Ambos tentaram fugir, mas foram alcançados pelos agentes, que também encontraram numa lixeira próxima a carga de drogas que estava em posse da dupla, sendo 26 papelotes de cocaína e 30 trouxinhas de maconha, além de R$ 129 em espécie. Ambos ficaram detidos na 151ª aguardando transferência para um presídio na capital.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade