PM prende 10 por tráfico em Friburgo em quatro dias

Ações contra a venda de cocaína e maconha aconteceram em todas as regiões da cidade
quarta-feira, 13 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
PM prende 10 por tráfico em Friburgo em quatro dias

Um rapaz de 25 anos foi detido na noite desta terça-feira, 12, no Alto de Olaria, com quatro munições calibres 9 e 40mm, um comprovante de depósito bancário e folhas com anotações que seriam sobre a venda de drogas no bairro. Além disso, os agentes do Serviço Reservado (P2), do 11º BPM, encontraram com ele R$ 1.431. O suspeito estava na Rua Joaquim Antunes e foi levado para a 151ª DP.

No mesmo dia, um pouco mais tarde, dois adolescentes, de 17 e 19 anos, detidos próximo ao ponto de táxi da Praça Lafayette Bravo, no distrito de Conselheiro Paulino. Ele estavam nos arredores do Colégio Estadual Dr. Feliciano Costa e fugiram quando viram a viatura da PM, mas acabaram detidos por agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo II).

Com o mais velho, dois papelotes de cocaína foram encontrados. Já com o outro, nada, mas, segundo a polícia, ele acabou confessando que havia escondido a droga próximo de um poste na Rua Adriano Afonso Neto, perto do colégio. No local, os agentes encontraram outros dois papelotes de cocaína. Os rapazes disseram que adquiriram o material no morro do Belmonte e já haviam vendido parte da carga.

Na tarde de segunda-feira, 11, um jovem, de 21 anos, foi flagrado com um barra de maconha na Rua Pequenina Braga, em Duas Pedras. No início da noite do mesmo dia, um casal, ambos com 20 anos, também foi detido com cinco sacolés de cocaína e farto material para endolação da droga em uma casa no distrito de Conquista. Todos foram levados para a delegacia.

Já na noite domingo, 10, a PM encontrou cinco pés de maconha, 25 pinos de cocaína e 203 papelotes da droga escondidas em imóveis nas ruas da Paz e Leonino Dutra, no Varginha. O material seria vendido na região por ordem do gerente do tráfico, um adolescente de apenas 16 anos, que seriam filho do traficante que atua no bairro. Durante a ação, o menor e outro suspeito, 18, foram detidos e autuados na 151ª DP.

Na madrugada de domingo, 584 papelotes de cocaína foram encontrados com dois jovens em uma motocicleta na RJ-148, entre Riograndina e Alto dos Michéis. Eles foram abordados após uma denúncia. O suspeito que pilotava o veículo conseguiu fugir, deixando o comparsa para trás. O rapaz detido, de 16 anos, contou aos agentes que busco a droga no Carmo e venderia o material no Centro de Friburgo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade