PM faz operações contra o tráfico em Bom Jardim e Cordeiro

Nas ações, dois jovens, de 20 e 25 anos, foram presos com drogas
quarta-feira, 15 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido em Bom Jardim (Foto: 11 BPM)
O material apreendido em Bom Jardim (Foto: 11 BPM)

Policiais militares do 11º BPM realizaram três operações contra o tráfico de drogas na região, duas em Bom Jardim e uma em Cordeiro. Nas ações, dois jovens, de 20 e 25 anos, foram presos com drogas.

Um jovem de 20 anos foi preso na terça-feira, 14, na Rua Aloísio Amância, no bairro Bem Te Vi, em Bom Jardim, por uma equipe do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da PM acusado de tráfico de drogas. Com ele foi apreendida uma grande quantidade de drogas escondida dentro de uma sacola preta e três celulares. Ao todo, a carga continha 546 sacolés de cocaína e 163 sacolés de maconha, todos com as inscrições BYV, CXG e BU, siglas referentes aos bairros Bem Te Vi, Caxangá e Buracada.

Segundo informações passadas pelo comando do 11º BPM, o acusado confessou que fazia parte do tráfico de drogas da localidade. O caso foi apresentado na 158ª DP, de Bom Jardim, onde o material entorpecente ficou apreendido e o jovem, autuado por tráfico de drogas, permanece preso aguardando transferência para um presídio na capital.

Mais uma em Bom Jardim

No mesmo dia, outra equipe do DPO de Bom Jardim prendeu um jovem de 25 anos acusado de tráfico de drogas, na Rua João Eugênio Erthal, também no bairro Bem Te Vi. Com ele foram encontrados seis cigarros de maconha, 30 pinos de cocaína, dois celulares e R$ 160 em dinheiro. O caso foi registrado na 158ª DP, de Bom Jardim, onde o acusado foi autuado por tráfico de drogas.

Baixa no tráfico também em Cordeiro

Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) de Cordeiro apreenderam na tarde de terça-feira - após receberem informações através de uma denúncia anônima -, uma carga de drogas contendo 86 pinos de cocaína, 18 tabletes de maconha com a inscrição ‘Pablo Escobar’ e R$ 30 em dinheiro.

O material entorpecente estava dentro de duas latas enterradas no quintal de uma residência na Rua Romualdo Pereira Lopes, no bairro Manancial. O caso foi registrado na 154ª DP, de Cordeiro, onde o material ficou apreendido. Ninguém foi preso.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade