PM encontra duas granadas e rádios do tráfico no Alto de Olaria

Armamento estava escondido em duas casas usadas por traficantes. Um homem foi preso
sexta-feira, 28 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O material pesado do tráfico apreendido (Foto: 11 BPM)
O material pesado do tráfico apreendido (Foto: 11 BPM)

Duas granadas de uso exclusivo das Forças Armadas, uma pistola e seis radiotransmissores foram encontrados em duas casas usadas pelo tráfico de drogas, nesta sexta-feira, 28, no Alto de Olaria. Um homem foi preso durante a ação policial. Agentes do Serviço Reservado (P2), do 11ºBPM, chegaram aos imóveis por volta das 11h30, após uma denúncia à central 190 do batalhão. Nas casas, os policiais encontraram as granadas, a pistola 9 milímetros, 38 munições intactas, seis rádios transmissores, três bases carregadoras dos aparelhos, três peças de roupas camufladas e uma lanterna. 

Os imóveis eram usados, segundo a PM, como esconderijo de traficantes que comandam a venda de drogas no bairro. Durante a ação, um homem, de 59 anos, foi preso. Ele foi levado para 151ª DP e autuado por posse irregular de arma de fogo. A polícia agora investiga a relação do homem com o tráfico no Alto de Olaria. Para a PM, o forte armamento encontrado nas casas pode ter relação com a chegada e a distribuição de grandes quantidades de drogas em Nova Friburgo. 

O  11º BPM vem realizando incursões diárias no bairro após confrontos recentes entre policiais e traficantes. Os tiroteios assustaram moradores. Em maio, criminosos instalaram barricadas na comunidade. Eles também estariam dando toque de recolher aos comerciantes. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade