PM encontra 170 trouxinhas de maconha em Olaria

No mesmo dia, casal é detido com drogas na Rua Ernesto Brasílio
quarta-feira, 23 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
PM encontra 170 trouxinhas de maconha em Olaria

Um jovem de 20 anos foi detido por suspeita de tráfico de drogas no bairro Olaria, mas não permaneceu preso porque não houve flagrante. Durante uma operação  na tarde da última terça-feira, 22, policiais do 11ºBPM recolheram 170 trouxinhas de maconha que seriam do rapaz.

De acordo com a PM, agentes do Serviço Reservado (P2), do batalhão, foram ao bairro, por volta das 15h30, após receber denúncia de que o suspeito teria escondido uma carga de maconha em um terreno. O informante descreveu como o rapaz estava vestido e ele foi localizado em um bar.

O jovem foi detido no estabelecimento comercial, que, segundo a polícia, funcionaria também como um ponto de venda de drogas em Olaria. Cada trouxinha da erva seria vendida por R$ 20. O suspeito foi levado para a 151ª DP, e acabou sendo liberado após ser ouvido.

Na mesmo dia, à noite, agentes do 11º BPM apreenderam drogas em um Elba vinho, no Centro. Segundo o batalhão, um casal, ambos de 23 anos, estava trafegando com o veículo em atitude suspeita. Os dois jovens foram abordados, por volta das 20h30, na Rua Ernesto Brasílio.

No Elba, os agentes do Patrulhamento Ciclístico apreenderam 20 papelotes de cocaína, um tablete e dois cigarros de maconha no console do carro. Também recolheram uma tesoura, uma faca e R$ 150. O casal foi levado para a delegacia, mas somente o rapaz permaneceu preso por tráfico.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade