PM é recebida a tiros em Olaria e prende traficante no Rui Sanglard

Com ele foram apreendidos 22 papelotes de cocaína, R$ 150 em dinheiro e um celular
segunda-feira, 30 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
PM é recebida a tiros em Olaria e prende traficante no Rui Sanglard

Policiais militares foram novamente recebidos a tiros por traficantes na noite do último sábado, 28, na Rua Xingu, no Alto de Olaria. Segundo informações passadas pelo comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma equipe do serviço reservado da PM, a P2, realizava patrulhamento de rotina na localidade quando se deparou com sete traficantes armados que atiraram contra os policiais. Ainda de acordo com o comando da PM, “não houve feridos e a situação estabilizada”.

Em outra ocorrência no fim de semana, policiais militares prenderam um homem suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas na Rua José Alcidino Pinto, no bairro Rui Sanglard, no distrito de Conselheiro Paulino. Com ele foram apreendidos 22 papelotes de cocaína, R$ 150 em dinheiro e um celular. A ocorrência foi registrada na 151ª DP, onde o homem foi autuado por tráfico de drogas e permanece preso aguardando transferência para um presídio na capital.

 

LEIA MAIS

Em uma das ocorrências, em Nova Suíça, houve confronto armado que deixou um ferido

Operações, do início de manhã até a noite, resultaram na prisão de três homens e na apreensão de farta quantidade de cocaína e maconha

Ações do 11º BPM ocorreram nos bairros Catarcione, Curral do Sol e Centro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico