PM de Friburgo é recebida a tiros no Alto do Floresta

Dois jovens foram detidos durante a operação com mais de 200 papelotes de cocaína. No Terra Nova, adolescente também foi apreendido
quarta-feira, 10 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
PM de Friburgo é recebida a tiros no Alto do Floresta

Policiais militares foram recebidos a tiros por traficantes na noite desta segunda-feira, 8, no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Dois jovens, de 17 e 20 anos, foram detidos durante a ação com mais de 200 papelotes de cocaína e tabletes de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, a incursão de agentes do Serviço Reservado (P2) e do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), do 11º BPM, começou por volta das 20h30. Eles foram ao bairro após denúncia de que um grupo armado estaria vendendo drogas na região.

Ao chegaram ao local, bandidos atiraram contra as viaturas. Houve troca de tiros, e, de acordo com a PM, ninguém se feriu. O grupo fugiu, mas dois jovens foram detidos. Com o mais novo, os policiais apreenderam uma bolsa com 221 papelotes de cocaína e 60 tabletes de maconha. Já com o rapaz de 20 anos foi encontrado os rádios transmissores.  

Os dois foram levados para a 151ª DP, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No mesmo dia, mais cedo, um adolescente, de 15 anos, foi flagrado vendendo drogas para três usuários no condomínio Terra Nova, também em Conselheiro. Com ele, os agentes da P2 apreenderam 15 tabletes de maconha. Os usuários conseguiram escapar. O adolescente permaneceu apreendido na delegacia.

Dois presos por tráfico na Granja e nas Braunes

Na manhã desta terça-feira, 9, um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas na Granja Spinell. Na casa dele, policiais militares encontraram os entorpecentes e material para endolação da droga.

De acordo com a PM, o homem foi abordado, após denúncia, em um posto de combustíveis do bairro. O acusado levou os agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), do 11º BPM, até a casa dele, na Rua Sabiá, onde a droga foi apreendida.

Ao todo, os policiais encontraram uma mochila, escondida dentro de um caixa de som 3 pedras de pasta base de cocaína, oito pedras da droga, 42 sacolés de cocaína, um tablete de maconha, uma balança de precisão, além de material para endolação.

O homem foi levado para a 151ª DP, onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso.

No mesmo dia, à noite, um jovem, de 22 anos, foi detido consumindo drogas na Rua Euclides da Cunha, nas Braunes. Na casa dele, no mesmo bairro, os agentes encontraram 18 papelotes de cocaína e R$ 300, que seria proveniente da venda da droga.  

Segundo a PM, a busca dos policiais na casa foi autorizada por outro morador. O rapaz foi levado para a delegacia. Ele foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade