PM apreendeu drogas em duas operações no fim de semana

Primeira aconteceu no fim da noite de sexta, em Olaria, e a outra na noite de sábado, no Terra Nova
segunda-feira, 01 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida no Terra Nova (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida no Terra Nova (Foto: 11 BPM)

A Polícia Militar de Nova Friburgo trabalhou em duas ocorrências contra o tráfico de drogas durante o fim de semana. A primeira aconteceu no fim da noite de sexta-feira, 28, em Olaria, e a outra na noite de sábado, 29, no Conjunto Habitacional Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino.

Na primeira ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem de 31 anos, conhecido como ‘Flamengo’, estaria a bordo de um veículo praticando tráfico de drogas na Rua São Paulo, em Olaria. Em abordagem ao suspeito, os agentes encontraram com ele 36 papelotes de cocaína e dois celulares.

O homem foi encaminhado à 151ª DP, foi autuado no artigo 33 da Lei Antidrogas e permanece preso aguardando transferência para um presídio na capital.

Menores apreendidos por tráfico de drogas no Terra Nova

Na segunda operação do fim de semana, já no sábado, 29, agentes do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar foram até o condomínio Terra Nova, na Rua Maestro Joaquim Naegeli, no distrito de Conselheiro Paulino, verificar nova denúncia de tráfico de drogas.

No local, os agentes apreenderam dois menores de idade, um de 16 e outro de 13 anos. Com a dupla, foram apreendidas oito trouxinhas de maconha, 140 papelotes de cocaína, além de um celular e R$ 41 em espécie.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade