PM apreende mais de meio quilo de cocaína com duas mulheres

Após buscas em um terreno próximo ao local da abordagem, oagentes da P2 encontraram 618 papelotes, totalizando 538 gramas da droga
sexta-feira, 06 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida (Foto: 11 BPM)

 Policiais do Serviço Reservado (P2), do 11º BPM, apreenderam mais de meio quilo de cocaína, em uma operação na Rua Aureliano Barbosa Faria, no loteamento Alto do Floresta, distrito de Conselheiro Paulino. A ação foi realizada na noite da última quarta-feira, 4, e resultou na prisão de duas mulheres. Uma terceira suspeita conseguiu fugir.

Segundo o comando do 11º BPM, os agentes da P2 recebeu uma denúncia informando sobre o tráfico de drogas na localidade. Chegando ao chamado Beco 12, local indicado na denúncia, os PMs avistaram três mulheres, sendo que uma delas conseguiu fugir. Com uma das mulheres, de 18 anos, foram encontrados três papelotes de cocaína e R$ 20. 

Com a outra acusada, de 24 anos, nada foi encontrado, no entanto, ela confessou aos policiais que estava atuava com a suspeita, que conseguiu fugir. Após buscas em um terreno próximo ao local da abordagem, os agentes da P2 encontraram outros 618 papelotes de cocaína, totalizando 538 gramas da droga.

O caso foi registrado na 151ª DP, onde o material ficou apreendido. Ambas ficaram presas. A jovem de 18 anos foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, enquanto a outra, de 24 anos, foi autuada por associação ao tráfico.

 

LEIA MAIS

Acusado de homicídio no Bairro Ypu é preso na Granja Spinelli; pistola é apreendida no Alto do Floresta

Nas ações, dois jovens, de 20 e 25 anos, foram presos com drogas

Quatro homens foram presos em dois veículos com carga de cocaína

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico