PM apreende drogas em ações no Jardinlândia e no Floresta

Policiais da P2 encontraramo 165 pinos e 45 papelotes de cocaína
quinta-feira, 12 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
PM apreende drogas em ações no Jardinlândia e no Floresta

Policiais militares do serviço reservado – P2 – do 11º BPM, apreenderam uma carga de cocaína nesta quarta-feira, 11, no bairro Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo informações passadas pela PM, a ação foi realizada após uma denúncia anônima.

De acordo com o informante, um homem teria escondido uma carga de drogas em um amontoado de areia. Chegando ao local indicado, os policiais militares não encontraram o suspeito, mas após algumas buscas acabaram encontrando 165 pinos de cocaína e outros 45 papelotes da mesma droga. O material apreendido foi apresentado na 151ª DP, onde o caso foi registrado.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de tráfico de drogas, na Rua Francisco Primo de Queiroz, no bairro Jardinlândia, no distrito de Conselheiro Paulino. Os PMs receberam a informação de que o jovem estaria traficando drogas. Assim que chegou ao local, a equipe avistou o suspeito correndo. Ele foi abordado e com ele foi encontrado farto material entorpecente. O jovem foi encaminhado à 151ª DP, onde ficou apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas.

 

LEIA MAIS

Com ele foi apreendida farta quantidade de maconha em tabletes, em Campo do Coelho

Ação foi realizada durante um patrulhamento de rotina

Segundo denúncia passada à P2, envolvidos seriam ligados à facção Comando Vermelho

Publicidade
TAGS: tráfico