PM apreende drogas em 3 operações, uma delas na Praça

Casos aconteceram em Olaria, Centro e Conselheiro Paulino. Um pessoa foi presa e dois adolescentes foram apreendidos
segunda-feira, 26 de junho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11º BPM)
O material apreendido (Foto: 11º BPM)

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam mais de três quilos de drogas em três operações realizadas na noite da última sexta-feira, 23, e madrugada de sábado, 24.  Os casos aconteceram em Olaria, Centro e em Conselheiro Paulino. Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

No Alto de Olaria, após uma denúncia anônima, os agentes encontraram um grupo de nove homens armados movimentando o tráfico, porém, eles conseguiram fugir por uma mata. A PM realizou buscas no local e apreendeu 3,3 quilos de maconha, um carregador com 16 munições calibre 9mm, duas balanças de precisão e material para endolação da droga. O caso foi registrado na 151ª DP, mas ninguém foi preso.

Na Praça Getúlio Vargas, no Centro, dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas. Os jovens foram abordados por agentes que realizavam a motopatrulha. Com eles foram encontrados 15 trouxinhas de maconha e um frasco de loló. O caso foi registrado na 151ª DP, os adolescentes ouvidos e liberados após a chegada dos responsáveis.

Na madrugada de sexta para sábado, na Avenida dos Ferroviários, em Conselheiro Paulino, um homem de 39 anos foi preso. A ação aconteceu após os agentes receberem informações de que o suspeito estaria traficando na localidade. Os agentes realizaram a abordagem na casa do suspeito e encontraram 19 papelotes de cocaína atrás de uma cômoda na sala. O caso também foi registrado na 151ª DP, onde o homem permanece preso.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Polícia | Drogas | tráfico | apreensão
Publicidade