PM apreende carregamento do tráfico que seria vendido em Friburgo

Casal abordado em Mury transportava em carro pedras grandes de cocaína e maconha, além de 471 sacolés e 255 tabletes de drogas
segunda-feira, 14 de janeiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Parte da droga apreendida com o casal (Foto: 11 BPM)
Parte da droga apreendida com o casal (Foto: 11 BPM)

Um homem de 29 anos, morador do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, e uma mulher de 20 anos, natural de Cordeiro, foram presos por policiais do Regime Adicional de Serviço (RAS) do 11º BPM, na manhã deste domingo, 13, com uma carga de drogas que seria vendida em Nova Friburgo. O material estava escondido no banco de trás do veículo, um Fiat Siena com placa de São Paulo, no qual a dupla foi abordada na Avenida Walter Machado Thedin, na altura de Mury.

Com o casal foram apreendidos seis pedras grandes de cocaína e três pedras grandes de maconha. Além da droga já embalada para comercialização: 471 sacolés de cocaína e 255 tabletes de maconha.

O carro foi abordado por ser considerado suspeito pelos policiais, que faziam patrulhamento pela área do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) de Mury. Segundo os PMs, os dois acusados já possuem passagem pelo sistema prisional. Eles foram encaminhado para a 151ª DP, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Quatro presos por tráfico no fim de semana

No último sábado, 12, os policiais militares do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) de Conquista prenderam dois jovens, de 18 e 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas.  Os suspeitos foram abordados por volta das 22h, em Campo do Coelho, depois de uma breve perseguição, na qual eles se envolveram em acidente.

Quando tentavam fugir da viatura da PM, os suspeitos entraram na contramão e bateram de frente com um carro. Um deles sofreu ferimentos leves e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Raul Sertã, sendo encaminhado para a delegacia depois de receber tratamento na unidade de saúde. Com a dupla foram apreendidos 11 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 182,00.

Também no sábado, uma equipe da PM em patrulhamento pelo Prado prendeu uma mulher de 40 anos, na Rua Nossa Senhora do Amparo. Com ela foram apreendidos 14 tabletes de maconha e material para endolação.

A suspeita ainda levou os PMs à prisão do seu comparsa, um homem de 40 anos, que foi detido em sua residência no bairro Maria Tereza, com dois tabletes de maconha e uma munição calibre 38. Segundo a mulher, sua participação na venda de drogas era para quitar uma dívida com o tráfico local.

Os casos foram registrados na 151ª DP.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade