PM acaba com comércio ilegal de armas no Jardinlândia

Na ação, que também apreendeu grande quantidade de munições, três homens foram presos
sábado, 16 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
PM acaba com comércio ilegal de armas no Jardinlândia

 

Policiais militares do Serviço Reservado (P2), do 11º BPM, realizaram uma operação na tarde da última quinta-feira, 14, para reprimir o comércio ilegal de armas de fogo e munições no bairro Jardinlândia. Na ação, três homens, de 37, 40 e 45 anos, foram presos e apreendidas sete armas e grande quantidade de munições.

Os suspeitos estavam em uma residência na Rua Benjamin Constant. No local foram encontrados um revólver calibre 357, três revólveres 38, um revólver 22, uma pistola calibre 635 e uma garrucha 320, além de três coldres, uma cartucheira, três estojos com munições deflagradas e mais 225 munições de diversos calibres.

Os suspeitos foram levados para a 151° DP, onde foram autuados pelo crime de posse de arma de fogo e de munições de calibre restrito e de calibre permitido.

LEIA MAIS

Foram apreendidos 7 espingardas, 2 pistolas, 2 rifles, 1 revólver e 1 fuzil, além de 6 espingardas de pressão e munições

Homem é preso com drogas no Alto de Olaria

Trocas de tiros são registradas em Cordoeira, Olaria e Conselheiro. Traficantes estariam até mesmo decretando toque de recolher

Publicidade