Pedro Friedrich e Saulo EMK são atrações da festa de St. Patrick’s Day

Músico estreia novo formato de show com fusão de Rock e Blues. DJ volta às suas origens com Hip Hop
sábado, 16 de março de 2019
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
DJ Saulo EMK abre a festa do St. Patrick Day no Country Clube (Foto: Divulgação)
DJ Saulo EMK abre a festa do St. Patrick Day no Country Clube (Foto: Divulgação)

Na noite deste sábado, 16, a grama do vizinho vai ficar mais verde, ou pelo menos os jardins do Nova Friburgo Country Clube. A festa em comemoração ao St. Patricks Day vai reunir uma galera descolada para curtir boa música e bebida de gente grande. A St. Patrick’s Day - Booze Meetings começa às 19h e deve durar até às 02h.

Na programação do evento tem a apresentação dos Djs friburguenses Saulo EMK e Carol Emmerick, além do Booze Crew (Tissu-Crisk-Bispim). A noite também reserva a show do músico Pedro Friedrich e Banda.

Pedro participa terceira vez de um evento da Booze, Neste sábado vai estrear um novo formato de show, o acústico, e está ansioso pela grande noite. O músico (voz e violão) se apresenta ao lado de Anderson Erthal (percussão e backing vocals) e Marcos Moura (baixo) que, juntos, resgatam a sonoridade de bandas que fizeram história como The Beatles, Elvis,  Clapton, Stevie Ray Vaughan, Hendrix, entre outras. “É a fusão do rock e do blues em versões eletroacústicas energizantes. Os eventos da Booze são sempre lindos, bem organizados e de bom gosto”, afirma Pedro.

O músico planeja uma noite épica e conta com a o público para que a festa seja um sucesso. “Esperamos uma recepção calorosa e de muita energia boa, assim como todas as festas realizadas pela Booze, em que o público sempre foi muito receptivo. Hoje a noite vai ser épica e inesquecível”.

Quem abre a festa é um dos Djs mais talentosos e queridos da cidade: Saulo EMK, que vem cheio de gás para comandar mais uma festa Booze. “Toquei em 99% das festas da Booze na cidade, faço na festa deste sábado e vou tocar um Hip Hop voltando às minhas origens, e um Open Format. Não quero ver ninguém parado”.

O Saint Patrick’s Day

Tradicional festa irlandesa, realizada no dia 17 de março, o St. Patrick’s Day rememora o padroeiro do país, São Patrício (em português), que também é celebrado em outros países de língua inglesa. No encontro, as pessoas se vestem de verde, aderem ao trevo de três folhas como amuleto da sorte e brindam com cerveja.

Acredita-se que o santo usava o trevo como uma representação da Santíssima Trindade: o Pai, o Filho e o Espírito Santo, simbolizados em cada uma de suas três folhas. Usa-se o verde (predominantemente, mas o laranja também) porque é uma das cores da bandeira do país.

Para fins de comparação, o St. Patrick’s Day está para a Irlanda e demais países de língua inglesa, assim como o Carnaval para o Brasil e a Oktoberfest para a Alemanha. O evento se popularizou de tal forma que se espalhou por outros cantos do mundo.

A festa

O formato “meeting” da marca é uma versão menor da conhecida Festa Booze, mas com a mesma preocupação quanto à qualidade. Na ocasião, haverá o chamado “Green Chopp” (chopp verde), da marca Buzzi, além de outras bebidas. Haverá também os Eco-Copos, que são copos feitos de materiais recicláveis, em que pessoa deixa R$5 e usa o copo a noite inteira. Ao final da festa ela pode devolver o copo e pegar os R$5 de volta ou então pode ficar com o copo.

Ingressos podem ser adquiridos na secretaria do clube, nas lojas South (em todo o estado) e na loja da Sumicity, no Cadima Shopping. Ingressos também estão à venda, online, na aloingressos.com.br. A classificação é 18 anos. Menores acompanhados dos responsáveis.

 

Foto da galeria
Pedro Friedrich e Banda também se apresentam no evento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: St. Patrick's Day | Booze
Publicidade