Pastor Jair Tavares lança na Câmara o livro ‘O Rei Jesus está voltando’

segunda-feira, 27 de outubro de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Pastor Jair Tavares lança na Câmara o livro ‘O Rei Jesus está voltando’
Pastor Jair Tavares lança na Câmara o livro ‘O Rei Jesus está voltando’

O livro "O Rei Jesus está voltando”, do pastor Jair Tavares, será lançado em Nova Friburgo no dia 7 de novembro próximo, sexta-feira, às 19h, na Câmara Municipal (Rua Farinha Filho 50, Centro). O evento terá forma de sessão solene, pedida pelo vereador Wanderson Nogueira, que será o orador oficial do evento. Após a solenidade será realizada a noite de autógrafos no salão nobre da Câmara. O livro já foi lançado em Portugal, pela Editora Chiado.

O pastor Jair Tavares é natural de Santa Maria Madalena e foi condecorado com o título de Cidadão Friburguense. Ele é um pastor leigo e faz parte do corpo de pastores da Assembleia de Deus. Já editou três livros, dois álbuns musicais e um documentário, intitulado "Peregrinação em Terras Bíblicas”, que retrata suas viagens pelo Egito, Monte Sinai, Roma, Israel/Jerusalém, Grécia e Turquia. Possui conhecimento da palavra de Deus, dedicando-se ao trabalho de evangelização. Já realizou encontros e palestras não somente no Brasil como também nos Estados Unidos.

"O Rei Jesus está voltando” é uma obra que fez com que o autor estudasse, pesquisasse e orasse muito em espírito, durante quatro anos. Com todo o esforço, amor e carinho, empenhou-se em buscar a principal fonte de revelação, que considera ser a Bíblia Sagrada. Nesta obra, ele convida a um mergulho num rio de informações e revelações divinas, na companhia do Espírito Santo, para descortinar diante dos nossos olhos o conhecimento em cada página deste livro. "É certamente um livro que falará ao coração de cada leitor”, garante o pastor Jair Tavares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: religião | livro
Publicidade