Pastel no sábado, em Olaria; yakisoba no domingo, no Laje

Escola municipal realiza a Festa da Primavera e o Grupo Yakiyama promove mais um evento beneficente
sexta-feira, 10 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
O yakissoba solidário do Laje (Divulgação)
O yakissoba solidário do Laje (Divulgação)

Neste sábado, 11, o Centro Municipal de Educação Infantil Carmem Rodrigues de Souza realizará a Festa da Primavera. O evento, que tem como objetivo promover a integração entre pais, alunos e professores, acontecerá das 9h às 12h e é aberto para toda a comunidade local.

Durante a festividade, além de apresentações dos alunos do maternal I e III, que cantarão canções que envolvem a temática Primavera, haverá um festival de pastel e outras atividades. Na ocasião, serão apresentadas também as festividades natalinas da instituição, que já tem data marcada e acontece no dia 16 de dezembro, com participação do Papai Noel. Padrinhos da comunidade e igrejas doarão os presentes que serão entregues aos alunos pelo bom velhinho.  

A creche Carmem Rodrigues de Souza atende 65 crianças, com turmas de berçário I, II e III. A unidade fica localizada na Rua Paraíba, 14, Bela Vista, em Olaria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2519-2396.

Já no domingo, 12, os fãs da gastronomia oriental terão a chance de degustar um belo prato e, de quebra, ajudar quem mais precisa no próximo domingo, 12. O Grupo Yakiyama vai promover mais uma edição do já tradicional yakisoba solidário, no Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje). O evento beneficente, que acontece das 11h às 18h, será realizado na própria instituição que atende a 80 idosos, na Rua Souza Cardoso, 403, no bairro Lagoinha.

O ingresso, revertido em um prato de yakisoba e um refrigerante, custa R$ 15 e pode ser adquirido no local da festa. O almoço será servido até as 15h. Além do prato principal, os visitantes poderão adquirir sobremesas e conferir atrações como bazar, artesanato, recreação infantil e shows ao vivo.

A animação do evento ficará por conta da banda Carga Dupla, Cissa Rêgo & Marcus Vinícius,DJ Cris K, banda Dos 9 aos 90 e a bateria da escola de samba Imperatriz de Olaria. Também haverá um desfile com modelos de Jadler Silva e apresentação de alunos da escola de dança Studio 3. Mais informações também pelo telefone (22) 2522-5130.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Gastronomia
Publicidade