Pai e filho presos com pistolas, uma delas com kit rajada e numeração raspada

No total, em duas operações no fim de semana, PM prendeu 4 pessoas, em São Geraldo e no Alto de Olaria
segunda-feira, 02 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

O 11ºBPM realizou mais duas operações de combate ao tráfico de drogas no último fim de semana. Nas ações, quatro homens foram presos e armas, munições e material para embalar drogas também foram apreendidos pelos agentes. Na primeira operação, na noite da última sexta-feira, 30 de agosto, policiais do Serviço Reservado (P2), do batalhão, receberam informações anônimas dando conta que um homem estaria armado praticando tráfico na Rua Ricardo dos Santos, no Loteamento Nova Esperança, no bairro São Geraldo.

Após abordar o suspeito, ele assumiu que tinha uma arma de fogo, mas que estaria guardada na casa de um amigo. No local indicado, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 e 16 munições, sendo uma delas já deflagrada. Os dois homens, de 23 e 46 anos, foram conduzidos à 151ª DP, onde ficaram presos aguardando transferência para um presídio na capital. 

Na outra ocorrência realizada no domingo, 1º, policiais do 11º BPM receberam a informação que um suposto gerente do tráfico de drogas do Alto de Olaria estaria portando  armas de fogo. Em diligência ao local, os agentes conseguiram encontrar os suspeitos com o material descrito na denúncia nas ruas Francisco Nicolau e Hugo Mota.

Pai e filho, de 37 e 18 anos, respectivamente, foram detidos portando duas pistolas Glock calibre 9 milímetros, sendo uma delas com kit rajada e numeração raspada, além de dois carregadores de pistola e 30 munições, farto material para etiquetar as drogas e quatro celulares. Ainda segundo o comando do 11ºBPM, ambos já possuíam diversas anotações por tráfico de drogas e permaneceram presos autuados por posse ilegal de arma de calibre restrito e associação ao tráfico de drogas.

 

LEIA MAIS

Em uma das ocorrências, em Nova Suíça, houve confronto armado que deixou um ferido

Operações, do início de manhã até a noite, resultaram na prisão de três homens e na apreensão de farta quantidade de cocaína e maconha

Ações do 11º BPM ocorreram nos bairros Catarcione, Curral do Sol e Centro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico