Pacientes de Cantagalo são assaltados a caminho do Rio

Grupo que estava em uma van indo para consultas em hospitais foi rendido em Itaboraí. Veículo foi roubado e queimado
sexta-feira, 17 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A van queimada após o roubo (Foto de leitor)
A van queimada após o roubo (Foto de leitor)

Pacientes de Cantagalo e o motorista da van que levava o grupo para consultas médicas em hospitais do Rio de Janeiro foram assaltados na madrugada da última quarta-feira, 15, na RJ-116, na altura de Itaboraí, na Região Metropolitana. A van foi levada pelos criminosos.

Segundo a prefeitura da cidade, responsável pelo transporte dos pacientes, o veículo transportava 14 pessoas, entre elas duas crianças. Três homens abordaram o veículo, renderam os ocupantes e fugiram com os celulares das vítimas, a carteira do motorista, além da van.

Uma paciente conseguiu ligar para a prefeitura e pediu ajuda. Uma outra van foi até o local e levou todos de volta para a cidade. O município informou que as consultas perdidas por conta do assalto estão sendo remarcadas e duas pessoas foram atendidas já nesta quinta-feira, 16, no Rio de Janeiro.

No mesmo dia, a van roubada foi encontrada destruída na região de Murubaí, em Araruama, na Região dos Lagos. O veículo teve a rodas retiradas, o motor e foi encontrada queimada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

LEIA MAIS

Homem que diz ter comprado veículo em Nova Friburgo foi preso

Abordado em Bom Jardim, motorista só foi liberado pelos criminosos em Friburgo

Em um dos estabelecimentos, na Av. Alberto Braune, vários celulares foram levados de madrugada

Publicidade
TAGS: Assalto | roubo