Pacientes de Cantagalo são assaltados a caminho do Rio

Grupo que estava em uma van indo para consultas em hospitais foi rendido em Itaboraí. Veículo foi roubado e queimado
sexta-feira, 17 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A van queimada após o roubo (Foto de leitor)
A van queimada após o roubo (Foto de leitor)

Pacientes de Cantagalo e o motorista da van que levava o grupo para consultas médicas em hospitais do Rio de Janeiro foram assaltados na madrugada da última quarta-feira, 15, na RJ-116, na altura de Itaboraí, na Região Metropolitana. A van foi levada pelos criminosos.

Segundo a prefeitura da cidade, responsável pelo transporte dos pacientes, o veículo transportava 14 pessoas, entre elas duas crianças. Três homens abordaram o veículo, renderam os ocupantes e fugiram com os celulares das vítimas, a carteira do motorista, além da van.

Uma paciente conseguiu ligar para a prefeitura e pediu ajuda. Uma outra van foi até o local e levou todos de volta para a cidade. O município informou que as consultas perdidas por conta do assalto estão sendo remarcadas e duas pessoas foram atendidas já nesta quinta-feira, 16, no Rio de Janeiro.

No mesmo dia, a van roubada foi encontrada destruída na região de Murubaí, em Araruama, na Região dos Lagos. O veículo teve a rodas retiradas, o motor e foi encontrada queimada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Assalto | roubo
Publicidade