P2 intercepta "bonde" transportando drogas entre Olaria e São Geraldo

Quatro homens foram presos em dois veículos com carga de cocaína
segunda-feira, 13 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Quatro homens foram presos acusados de tráfico de drogas no fim da tarde de sábado, 11, após policiais militares do serviço reservado, a P2, interceptarem dois veículos que faziam o transporte de uma carga de cocaína para abastecer o tráfico nos bairros Olaria e São Geraldo.

Segundo informações passadas pelo comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na ocorrência foram apreendidos 181 papelotes de cocaína. A PM não informou a idade dos detidos e nem o local onde foi realizada a abordagem.

O caso foi registrado na 151ª DP, onde os quatro homens foram autuados por tráfico de drogas e permaneceram presos, aguardando transferência para um presídio na capital. 

 

LEIA MAIS

Com eles foram apreendidas drogas e uma pequena quantia em dinheiro

Acusado de homicídio no Bairro Ypu é preso na Granja Spinelli; pistola é apreendida no Alto do Floresta

Nas ações, dois jovens, de 20 e 25 anos, foram presos com drogas

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico