P2 desfaz ponto de venda de maconha no São Cristóvão

Três jovens foram presos e três adolescentes, apreendidos na ação
terça-feira, 29 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
O material apreendido (Divulgação 11 BPM)

Policiais do Serviço Reservado (P2), do 11º BPM, prenderam três jovens e apreenderam três adolescentes, na última segunda-feira, 28, em uma casa que era usada como ponto de venda de drogas no loteamento São Cristóvão, em Jardinlândia,  distrito de Conselheiro Paulino. Durante a ação, os agentes apreenderam 37 trouxinhas de maconha e três celulares.

O flagrante ocorreu pela manhã, por volta das 10h. O batalhão da PM recebeu denúncia de que o grupo estaria no imóvel, próximo a um escadão, vendendo o entorpecente. Um deles, inclusive, estaria armado. Os policiais fizeram um cerco na casa e abordaram um rapaz, de 21 anos, que estava na porta.

Dentro da casa, foram encontrados outros três acusados, de 17, 13 e 18 anos. Parte das trouxinhas foram encontradas no imóvel. Outros dois jovens, de 16 e 18 anos, foram flagrados logo depois. Eles haviam acabado de sair da casa, quando a equipe da P2 chegou. Nada de ilícito foi encontrado com a dupla, mas os rapazes acabaram indicando aos PMs à paisana onde estavam outras 14 trouxinhas de maconha. Todos os seis foram autuados na 151ª DP por tráfico e associação para o tráfico. Os maiores de idade vão responder também por corrupção de menores.

 

LEIA MAIS

Suspeito, que foi preso, estava ainda com balança de precisão, rolos de plástico para endolação e um simulacro de pistola

Um dos rapazes é apontado como o gerente do tráfico no conjunto Terra Nova

Levado preso para o Raul Sertã, acusado ainda tentou fugir pelo telhado do hospital

Publicidade
TAGS: Drogas | tráfico