P2 desfaz ponto de venda de maconha no São Cristóvão

Três jovens foram presos e três adolescentes, apreendidos na ação
terça-feira, 29 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
O material apreendido (Divulgação 11 BPM)

Policiais do Serviço Reservado (P2), do 11º BPM, prenderam três jovens e apreenderam três adolescentes, na última segunda-feira, 28, em uma casa que era usada como ponto de venda de drogas no loteamento São Cristóvão, em Jardinlândia,  distrito de Conselheiro Paulino. Durante a ação, os agentes apreenderam 37 trouxinhas de maconha e três celulares.

O flagrante ocorreu pela manhã, por volta das 10h. O batalhão da PM recebeu denúncia de que o grupo estaria no imóvel, próximo a um escadão, vendendo o entorpecente. Um deles, inclusive, estaria armado. Os policiais fizeram um cerco na casa e abordaram um rapaz, de 21 anos, que estava na porta.

Dentro da casa, foram encontrados outros três acusados, de 17, 13 e 18 anos. Parte das trouxinhas foram encontradas no imóvel. Outros dois jovens, de 16 e 18 anos, foram flagrados logo depois. Eles haviam acabado de sair da casa, quando a equipe da P2 chegou. Nada de ilícito foi encontrado com a dupla, mas os rapazes acabaram indicando aos PMs à paisana onde estavam outras 14 trouxinhas de maconha. Todos os seis foram autuados na 151ª DP por tráfico e associação para o tráfico. Os maiores de idade vão responder também por corrupção de menores.

 

LEIA MAIS

Uma delas carregava três tabletes com um quilo de maconha cada um dentro da bolsa

Operação da PM terminou com dois presos, armas, drogas e 149 pés de maconha apreendidos

No material havia as inscrições CV 50 e CV 30, fazendo referência a facção criminosa

Publicidade
TAGS: Drogas | tráfico