P2 apreende mais de 6 mil maços de cigarro em Conselheiro

Estabelecimento comercial vendia 15 marcas de forma irregular
sexta-feira, 13 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
P2 apreende mais de 6 mil maços de cigarro em Conselheiro

Agentes do serviço reservado (P2) da Polícia Militar realizaram nesta quinta-feira, 12, uma operação integrada de combate ao contrabando de cigarros em Nova Friburgo. A ação foi realizada no distrito de Conselheiro Paulino e resultou na apreensão de mais de seis mil maços de cigarro em um estabelecimento comercial. A PM não divulgou o endereço.

Segundo o comando do 11º BPM, os agentes apreenderam ao todo 6.109 maços de cigarro de 15 marcas diferentes. Os policiais militares encaminharam o material apreendido à 151ª DP, onde o caso foi registrado, juntamente com a proprietária do estabelecimento, de 43 anos, que foi ouvida e liberada em seguida. 

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: