Oportunidade: Balcão de Empregos de Nova Friburgo divulga vagas

São mais de 30 cargos disponíveis para diversos ramos de atuação
quinta-feira, 16 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Entre as oportunidades ha para mecânicos de carros (Foto: Pixabay)
Entre as oportunidades ha para mecânicos de carros (Foto: Pixabay)

Para quem já atuou no mercado de trabalho, mas está em busca de novas oportunidades, o Balcão de Empregos divulgou esta semana as vagas disponíveis no município e região. São mais de 30 oportunidades, para diversas áreas de atuação.

Dentre os cargos estão programador; mecânico de caminhão; mecânico automotivo; embalador e supervisor de suporte; operador de empilhadeira; designer de interiores; padeiro; atendente de balcão; salgadeira; confeiteira; serviços gerais; eletricista com NR-10; pintor automotivo; assistente de vendas; camareira; vendedor interno; costureira para colarete; vendedor externo autônomo; projetista de móveis; estagiário para financeira de grande porte; engenheiro químico; técnico em Química; operador de caixa; costureira para todas as máquinas; representante comercial de vestuário; enfermeiro; revendedor de semijoias; consultor de vendas; auxiliar de departamento pessoal; operador de plotter e CAD.

Para a região, as vagas são destinadas a fisioterapeuta (Sumidouro); dentista (Sumidouro); químico (Sumidouro), técnico em laboratório (Sumidouro) e médico (Cachoeiras de Macacu). Vale ressaltar que, de acordo com a Prefeitura de Nova Friburgo, todas as oportunidades requerem experiência comprovada em carteira de trabalho. Para detalhes sobre as vagas e suas possíveis exigências, o Balcão de Empregos funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no prédio ao lado da prefeitura (antiga Rodoviária Leopoldina). Mais informações também pelo telefone 2525-9205.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade