Opiniões 13/05/16

Qual presente Nova Friburgo mereceria ganhar em comemoração ao seu 198º aniversário?
sexta-feira, 13 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra

Em razão dos 198 anos de Nova Friburgo, A VOZ DA SERRA preparou esta enquete especial dedicada à cidade. A equipe de reportagem foi às ruas ouvir a opinião de friburguenses de diferentes  setores sobre o que desejam para o município com a seguinte pergunta: Qual presente Nova Friburgo mereceria ganhar em comemoração ao seu 198º aniversário? Os entrevistados deram as suas sugestões para a construção de uma cidade com mais saúde, lazer, educação, segurança e investimentos.

Confira as opiniões

“A cidade precisa ganhar novos investimentos e crescer. Acho que Nova Friburgo necessita de gente que invista de verdade na saúde, educação, lazer”.
Augusto Espírito Santo, 59 anos, aposentado 

 

 

 

“Nossa cidade merece mais atenção a saúde e a educação. Estamos em um momento muito difícil no país, todos estão sentindo os efeitos da crise. Mas quem depende dos serviços públicos está ainda pior. A área da saúde, principalmente, está muito ruim”.
Amélia da Silva Condack, 57 anos, doceira 

 

 

“Acho que o maior presente que a cidade merece neste momento é de mais investimentos. A saúde, por exemplo, está precária. Nova Friburgo merece ter pessoas de bem que consigam reverter esse quadro”.
Jatinan Condack, 27 anos, vendedora

 

 

“Nova Friburgo sofreu muito com a tragédia de 2011, mas temos conseguido nos reerguer. Agora, o que precisamos superar é essa crise. Muitas lojas estão fechando, o movimento no comércio caiu muito. Além disso, temos nos sentido mais vulneráveis em relação ao perigo. Algumas coisas não são oficialmente divulgadas, mas acabamos sabendo de assaltos, tentativas de ataques a mulheres, e isso nos amedronta. Nova Friburgo merece voltar a ser como era, mais segura e desenvolvida economicamente”. 
Rita Heckert, 45 anos, lojista

 

“Nova Friburgo merece ter programações mais atrativas. Shows, festas de qualidade, eventos que possam divertir a população e atrair mais turistas. Raramente a cidade recebe algum entretenimento aberto a comunidade e quando recebe são atrações pequenas”.
Silas Hottz, 61 anos, zelador

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Opiniões
Publicidade